domingo, 15 de agosto de 2010

Magia Negra (Para saber um pouco)

A magia negra, tal como a magia branca, pode ser usada para bem ou para o mal, conforme a vontade e desejo do paciente através do mago que invocará os mais diversos espíritos, sendo que cada espírito tem tem a sua função, quer no reino do bem, quer no reino do mal.
ainda hoje se realizam as famosas missas negras e os participantes, são em geral pessoas cultas e de formação superior, o satanismo tem cada vez mais iniciados, e tudo isso faz parte de um mundo que não é visto com bons olhos, mas...como são grandes e inúmeros os problemas resolvidos diariamente com a magia e solicitados
pelas mais diversas classes sociais.Lembro que não é aconselhado o uso de magia negra, isso é só para o conhecimento, para saber do que se trata, magia negra é coisa séria. É justamente a negativa e a ignorância das pessoas, o que leva a permissividade e a impunidade, não somente dos Seres espirituais que trabalham pela ruína da Humanidade, como dos Humanos que são completamente alheios, as causas e a origem do que acontece com seus semelhantes e consigo mesmos. A verdade é que tudo na vida e na magia pode ser usado para o bem e para o mal. o fósforo que acende o fogo do fogão também pode ser usado para causar um incêndio na floresta. Tudo depende de como se usa. por isso antes de se fazer algo precisamos ter a consciência do que estamos fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui...