sexta-feira, 8 de junho de 2012

Horas Abertas

As Horas Abertas são determinadas horas do dia relacionadas à espiritualidade de cada indivíduo. Começam às 6 da manhã e terminam Meia Noite, e seguem-se logo abaixo as descrições de cada um desses períodos:

 (Hora Aberta “Lunae”): 06 horas da manhã -
É o momento em que ocorre a união de nosso Corpo Físico com o Espiritual. O fim da noite para o início de um novo dia. Portanto, é um horário excelente para orações e a reza do Rosário para as coisas relativas ao Espírito e a mente. No sentido de proteção é a hora perfeita para o contato com o divino, mas também é quando são realizados os rituais mágicos que visam atingir a sanidade mental e o espírito do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 9 horas da manhã -
É a hora em que as energias exteriores entram em nossos corpos propiciando a utilização dos dons mediúnicos por meio de tais vibrações. Um horário bom, também, para o contato com o divino.
 

(Hora Aberta  “Saturnia”): Meio-dia -
É quando nosso corpo absorve toda energia que o circunda. É a hora da saúde física, portanto no sentido de proteção é o momento perfeito para se fazer pedidos ao divino relativos à saúde, mas também é quando são realizados os rituais que intentam destruir a saúde do enfeitiçado.

(Hora Aberta): 3 horas da tarde -
15 horas é um horário de expansão em todos os sentidos, sendo, portanto, um bom momento para relações comerciais; comunicação; questões financeiras e coisas do gênero.

(Hora  Venusiae) ou (Hora da Ave-Maria): 6 horas da tarde -
É a hora em que paramos de absorver as energias que nos circundam, utilizando apenas o que recolhemos durante o dia. O momento de transição entre o dia e a noite. É também um horário muitas vezes relacionado a questões familiares, amorosas e maternais. 18 horas é a Hora da Ave-Maria.

(A Hora Grande) ou (Hora  Arésia – referente a Marte): Meia-noite -
É nessa hora em que toda a nossa energia acumulada se esgota. É por este motivo que a maior parte dos feitiços de Magia Negra são realizados nessa hora; porque o enfeitiçado vai estar enfraquecido. Deve-se fazer rituais e/ou preces de proteção neste horário, uma vez que grande parte dos rituais malévolos são realizados nesse horário. Evitar sair da cama e se olhar no espelho. Alguns acreditam ser a hora em que os espíritos estão totalmente libertos.

Um comentário:

  1. gostaria de saber o por que sempre após as 3:00 da manhã.....é que acontecem fenomenos espirituais, como possessão e pertubação de residencia, não deixando as pessoas dormirem e fica andando pela casa e acendendo as luzes e derrubando coisas.....?

    ResponderExcluir

Comentem aqui...